Viva in:

FAQs

Perguntas Frequentes

A Viva In pode substituir o colaborador alocado ao meu serviço?

Sim. A Viva In privilegia a manutenção do mesmo colaborador nos serviços, mas por motivo de doença, férias ou termo do contrato, a Viva In pode substituir o colaborador. Nestes casos, a substituição é sempre previamente comunicada ao cliente.

Em que situações posso pedir a substituição de um colaborador?

Sempre que estiver insatisfeita com o colaborador alocado ao seu serviço.

Qual o horário dos serviços de apoio domiciliário?

A Viva In oferece serviços de apoio domiciliário 24h/dia, 7 dias/semana e 365 dias/ano.

Qual o período mínimo de tempo de contratualização dos serviços da Viva In?

Não existe um período mínimo de contratualização. A Viva In adequa-se às suas necessidades, pelo que se necessitar de um serviço de apoio domiciliário pontual para um dia ou uma tarde ou noite, a Viva In ajusta-se ao horário que pretende.

O que preciso fazer para contratar os serviços da Viva In?

Após o seu contacto, agendaremos uma visita domiciliária a fim de fazer um levantamento das suas necessidades e perceber qual o perfil mais adequado. Só assim estaremos habilitados a adaptar o orçamento ao seu caso concreto. Esta visita é absolutamente gratuita e sem qualquer compromisso.

A Viva In está licenciada para o exercício da atividade de apoio domiciliário?

Sim. A Viva In está licenciada pela Segurança Social com Alvará n.º 12/2008 e 55/2012.

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