FAQs
Perguntas Frequentes
Sim. A Viva In privilegia a manutenção do mesmo colaborador nos serviços, mas por motivo de doença, férias ou termo do contrato, a Viva In pode substituir o colaborador. Nestes casos, a substituição é sempre previamente comunicada ao cliente.
Sempre que estiver insatisfeita com o colaborador alocado ao seu serviço.
A Viva In oferece serviços de apoio domiciliário 24h/dia, 7 dias/semana e 365 dias/ano.
Não existe um período mínimo de contratualização. A Viva In adequa-se às suas necessidades, pelo que se necessitar de um serviço de apoio domiciliário pontual para um dia ou uma tarde ou noite, a Viva In ajusta-se ao horário que pretende.
Após o seu contacto, agendaremos uma visita domiciliária a fim de fazer um levantamento das suas necessidades e perceber qual o perfil mais adequado. Só assim estaremos habilitados a adaptar o orçamento ao seu caso concreto. Esta visita é absolutamente gratuita e sem qualquer compromisso.
Sim. A Viva In está licenciada pela Segurança Social com Alvará n.º 12/2008 e 55/2012.